Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PÁGINA II

MOVIMENTOS MARCARAM DESFILE CÍVICO

Não poderíamos deixar de fazer alguns comentários curiosos que marcaram o desfile cívico. Não acho viável, manter a tradição e continuar sacrificando crianças e jovens com esse desfile pela manhã do dia 07.  Já está na hora de “repensar” em colocá-lo a tarde uma vez que a maioria dos jovens participaram de um evento promovido na Praça da Estação na virada da noite e madrugada do dia 06.
Os alunos do CEFET fez “feio” demais e acabou sendo alvo da opinião pú- blica, eles não tem culpa do que fizeram, com certeza houve uma obrigação  para que todos estivessem no desfile, resultado a maioria desfilou com de- sânimo e muita má vontade, a direção da escola, precisa repensar, que tudo que é feito por OBRIGAÇÃO é pessimo portanto, deveria haver um critierito melhor só vai desfilar quem quizer melhorar suas notas fracas, dai vai quem tiver vontade e quer sair do “atoleiro”;
- O Prefeito fez um discurso só para “enganar” é seu “fetio” continua “ga guejando muito” e muita das vezes as palavras saem da boca errado e sem sequencia, para se ter uma ideia ele cumprimentou todas as autoridades no vamente uma vez  que ja tinha feito pelo mestre de cerimonia, acredito que foi para ganhar tempo, e falou coisas “entendiveis” com isso o sol castigava na cabeça dos presentes.
- muito buraco entre uma escola ou agremeação e outra a equipe organiza- dora que estava de camisa se destacando ao invés de olhar esse tipo de falha percebi muitos no meio dos alunos para “aparecer” talves ensinando a marchar;
- Sempre achei uma “covardia” colocar os meninos da ZONA RURAL para desfilar, muitos saem de madrugada de seus distritos para chegar aqui e fa- zer seus desfiles, ondepor muitas das vezes quase ninguem vê nos passeios porque os pais ficam, do lado e acabam fechando a visão dos presentes. Já está na hora deixar essas criancinhas fora desse evento, eles não merecem sofrer esse desgaste.
- As bandas convidadas deveriam ter chegado mais cêdo, sem muita certeza, deu para entender que elas chegaram atrasado pois muitas corriam para tampar os buracos deixados entre uma escola e outra realmente não entendi.
- A Camara de Vereadores ficou ausente do lado do Prefeito no ínicio do evento pois apenas avistei dois vereadores, Geraldo Mendanha Presidente  da casa Legislativa e Edgar Franzem de Lima, uma demonstração de desequilibrio isso que deu para entender.
Comentarios de Wilson Luiz de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário