Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PÁGINA I


MINHA OPINIÃO

Realmente a palavra mais fácil de ouvir, ultimamente, daqueles eleitores que votaram no atual Prefeito é a seguinte "O Prefeito está deixando a desejar" ou "Estamos arrependidos de termos votado nele". Na verdade o que aconteceu, e que o Prefeito para se eleger, prometeu "mundos e fundos" e hoje ele não consegue cumprir com sua palavra, de "MACHO". Como ele tanto falou durante a campanha eleitoral aos seus eleitores. Faço sempre a seguinte pergunta: Será que o Prefeito, consegue deitar e dormir tranquilo todos os dias?
O Secretario de Desenvolvimento Econômico Sr GERALDO MAGNO comentou recentemente, no seu programa na tal rádio "clandestina", que esteve na Policlínica para um tratamento de saúde e ele foi muito bem tratado, elogiou médicos e enfermeiros etc...
Muito interessante o pior que ele saiu falando que a SAÚDE DA CIDADE ESTÁ OTIMA, depois dessa passagem na Policlínica que ele mesmo, quando  Prefeito inaugurou. O senhor com certeza está totalmente na contra mão da opinião do povo, e  continua querendo enganar, como sempre. Sr Geraldo, "não faça com outros, o que não quer faça conosco", pense nisso! Antes de ir para um veículo de comunicação mesmo "clandestino" e "parcial" e  dizer que se foi bom com você, será que é bom para todos? Como homem público tanto de rádio, como político, infelizmente, o senhor não acompanha o povo para medir suas opiniões. Posso falar com base, eu mesmo canso de usar o serviço público e nunca fui mal tratado principalmente dentro da Policlinica (Sta Efigênia). Inclusive já cansei de elogiar os profissionais de saúde do qual me olharam com devido cuidado e carinho, isso não me omitirá em questionar, pelos outros. Toda vez que estive lá, inclusive, para cuidar dos meus pais em estado de urgência, fomos muito recebidos, isso não se discute. Nós da IMPRENSA temos que ser RADICAL naquilo que vemos, mas DIZER QUE TA BOM O QUE NÃO ESTÁ é "enganar a si mesmo".
A SECRETARIA DE SAÚDE TEM SIDO COVARDE COM O POVÃO, eles agem de qualquer maneira e coitado de quem precisa do tratamento de SAÚDE dessa PREFEITURA. A única coisa que posso falar para acalentar os corações dos Itabiritenses é QUE FALTAM QUINZE MESES PARA ESSE GRUPO POLITICO INCONCIENTE AFASTAR-SE DA PREFEITURA, E QUE SE ELEJA UM GOVERNO QUE PENSA MAIS NO POVO E QUE SEJA A ULTIMA VEZ QUE NOSSO POVO CAIA NA CONVERSA DE GRUPOS POLITICOS QUE PENSA NELES SOMENTE.
SE DEUS QUISER PARA MIM PODE GANHAR QUALQUER PREFEITO DESDE QUE FAÇA BONITO PARA O POVO. FICAREI SATISFEITO, POR ISSO ESTOU PENSANDO SERIAMENTE A ME TORNAR PRÉ-CANDIDATO A UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO (VEREADOR) SÓ PARA FICAR MAIS PERTO DO GERENCIAMENTO DE TODAS AS SECRETARIAS DO POVO. 
A atual gestão pública "fala bonito" sobre aquilo que estão fazendo, mas mostram-se indiferentes para o povo. Pois, eles mesmos são culpados porque não dão estrutura para que aconteça. Tanto o Sr Geraldo Magno como o atual Prefeito, estão completamente por fora s desse assunto ou então querem "enganar". Afinal eles estão GANHANDO MUITO BEM O DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS, para achar que estão bem em tudo.
Acontece que o POVO ESTÁ VENDO OU SENTINDO, enquanto seus "BOLSINHOS ESTÃO GORDINHOS". Eles nunca imaginaram em ir consultar num posto da U.B.S. e ter que pegar remédios em outro posto como ouvimos diariamente queixas do povo principalmente dos que moram longe da sua UBS.
Tanto o Sr Prefeito como sua equipe não precisa disso eles tem carro, dinheiro e plano de saúde, pode ser atendido a hora e quando quiser, pra que depender dos serviços públicos? Mas e quem PRECISA, será que eles já imaginaram? Imagine a  falta de médicos nos postos das U.B.S, como a exemplo no bairro Nª Sª de Fátima, o local onde se mais reclama pela falta desse serviço, outro fato, é o serviço do MEDICO DE FAMILIA, será que tanto o Prefeito como Sr Geraldo Magno não estão se fazendo de "bobo", será que eles não sabem que temos muitos doentes acamados outros sem condições de ficar em translado para aqui ou para ali. E A PREFEITURA  NÃO TEM CARRO PARA  FAZER VISITAS? Isso é SAÚDE??? Por isso que perguntei no início se o Prefeito dorme tranquilo, pois enquanto eles dormem, muitas pessoas ficam nas filas às 03:00 ou 04:00 hs da manhã. O pior nem todos recebem fichas para serem atendidos, na maioria das U.B.S  apenas dez fichas. Isso é saúde Sr Prefeito? ISSO É UMA VERGONHA!  COITADO DE QUEM É POBRE  FINANCEIRAMENTE E PRECISA, do Serviço Público, sem contar os exames que muita das vezes a pessoas,  morrem e o medico não chega a ver o exame  por causa da demora. Afinal a SAÚDE DO PREFEITO É A SEGUINTE QUEM É POBRE TEM QUE  "PASTAR"  NÃO É SENHOR PREFEITO? Não precisa-se ir longe, quantas pessoas tiveram que conseguir na JUSTIÇA através de MANDATO  DE  SEGURANÇA  para conseguir uma vaga dos  seus parentes próximos, numa U.T.I. ou C.T.I., ao invés de  terem mais BOA VONTADE da própria  Secretaria de  Saúde em  correr para conseguir uma vaga sem precisar DESSA VERGONHA. O SECRETARIO "RIDICULO"  DE  SAUDE  disse  naquela  entrevista do  "Agito mais" publicado nas duas últimas edições que ele tem ADMIRAÇÃO PELO PREFEITO MOTA, enquanto ele sente "admiração pelo Prefeito", o povo fica " largado" pois  não alcançaram uma saúde, viável enquanto esse grupo político estiver na Prefeitura. A indenpedência de um país e de uma cidade deveria ser para o beneficio do povo. Que independência é essa que estamos comemorando justamente no aniversário da cidade? O Sr Geraldo Magno falou uma grande "besteira", mostrou "IGNORAR", a realidade, da Saúde do nosso município. Independente faz com “QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS” e ele sabe disso foi o SLOGAN do seu governo (1992/1996) me admira achar que a saude está boa se ela foi rebaixada desde 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário