Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PÁGINA III

FALTAM REMÉDIOS - COMPUTADOR E CARROS NA UBS

Um internauta pediu que nossa reportagem, fosse até a Unidade Básica de Sáude do bairro Nossa Senhora de Fátima, averiguar a falta de remédios (segundo o internauta falta carro para transportar remédios até a Unidade) e computador para atendente da farmácia.

Internauta - Decepção, vocês do Site BM Notícias deveriam passar na UBS do Nossa senhora de Fátima (Populares) para ver o que esta acontecendo. Eu vi, não tem soro, falta trazer remédios da Prefeitura para a unidade, falaram que não tem carro e o pior deixam de fazer as visitas nas casas. Outra coisa, o computador da menina da farmácia que já era velho agora tiraram ele. Fomos até a Unidade conversar com a Supervisora Anelir Fabiana que nos deu as seguintes respostas: "Esporadicamente, pode faltar algum medicamento, mas, o problema é rapidamente resolvido." Disse a Supervisora Ela relatou que houve um breve período que faltou soro na Unidade e que no momento o fornecimento do produto, foi normalizado. Veiculo: "No momento estamos sem o veículo para realizar as visitas e o problema já foi passado para secretaria de Saúde que prometeu solucionar o problema, disponibilizando um veículo nos próximos sete dias." (Fomos à Unidade no dia 1º de setembro) Quanto ao computador da farmácia, ela disse que alguns computadores da UBS são antigos e podem apresentar defeito. 
A Supervisora fez questão de frisar que toda a equipe da UBS é extremamente motivada e procura prestar o melhor atendimento possível para a população

Nenhum comentário:

Postar um comentário